A empresa de velas de ruibarbo

Tempo estimado de leitura: 1 min
The Rhubarb Candle Company Candle Tin Packaging


The Rhubarb Candle Company cria velas em uma variedade de aromas usando um estilo específico de lata. A empresa familiar sempre se esforça para garantir que seus produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade. Eles também usam apenas pavios de algodão e cera de soja natural para criar suas velas. 

O Desafio

A empresa nos contatou sobre nosso serviço personalizado, pois estava interessada em ter suas tampas gravadas. No final das contas, eles decidiram comprar nossas latas de estoque e personalizá-las com etiquetas. A empresa observou que nossas soluções personalizadas poderiam ser um caminho que estariam interessados ​​em explorar no futuro, à medida que continuassem a crescer. 

A solução

Fornecemos embalagens de estanho para a The Rhubarb Candle Company porque eles sentiram que esta era a solução ideal para suas necessidades. Isso permitiu que criassem velas de alta qualidade a um preço econômico.

Resposta da Rhubarb Candle Company:

‘’Escolhi a Tinware porque nos foi recomendada para fornecer latas de boa qualidade, em diversos estilos e tamanhos. Eu recomendei e recomendei você a pessoas, forneci seus dados a 3 pessoas e achei seus produtos fantásticos e o tempo de entrega é muito bom.’’


você pode gostar Ver tudo

Sustainable packaging

Compreendendo as embalagens sustentáveis: uma visão aprofundada

Descubra tudo o que você precisa saber sobre os diferentes tipos de embalagens sustentáveis.

Image of hand pushing plastic packaging away

Transição de embalagens plásticas para embalagens ecológicas: um guia de cinco etapas

Descubra as etapas essenciais para eliminar as embalagens plásticas de suas operações comerciais e adotar alternativas de embalagens ecologicamente corretas.

Forest with sustainable packaging images

Embalagem ecológica é crucial para empresas de FMCG

Com as marcas a considerarem um desafio cumprir os seus objetivos de sustentabilidade, a ênfase nas embalagens adequadas por parte das empresas de FMCG está a tornar-se cada vez mais evidente.