Reitor de Huntley

Tempo estimado de leitura: 1 min
Dean's of Huntley

A Dean's se orgulha de usar panificação artesanal de qualidade para criar um dos melhores biscoitos amanteigados escoceses disponíveis para compra hoje. Uma empresa familiar, a Dean's vende seus produtos para um público internacional.

A Missão

Criar uma linha com um estilo de embalagem único, atraente e atraente para seus All Butter Shortbread. O público-alvo foram mercados turísticos e compradores de presentes. Como tal, a embalagem precisava de atrair o público mais vasto possível e, ao mesmo tempo, destacar-se numa indústria competitiva. 

Nossa solução

Usamos estanho para criar um lindo design de embalagem para o produto de Dean. O estanho é altamente versátil, o que significa que pode ser trabalhado em inúmeras formas diferentes, mantendo sua estrutura e resistência. Os consumidores também associam as embalagens de lata ao luxo, o que as tornou uma escolha fantástica para os reitores. 

Nossa equipe de design especializada trabalhou com a Dean's para produzir três latas exclusivas em formatos que incluem:

  • Um tambor
  • Fogão clássico de ferro fundido
  • Dedo de shortbread

Através de técnicas inovadoras e de relevo os produtos puderam ser imediatamente associados e ligados à marca de biscoitos amanteigados.

Resposta do Reitor:

"A Tinware Direct se estabeleceu firmemente como nosso principal fornecedor de estanho devido aos seus excelentes níveis de serviço e preços competitivos.”


você pode gostar Ver tudo

Sustainable packaging

Compreendendo as embalagens sustentáveis: uma visão aprofundada

Descubra tudo o que você precisa saber sobre os diferentes tipos de embalagens sustentáveis.

Image of hand pushing plastic packaging away

Transição de embalagens plásticas para embalagens ecológicas: um guia de cinco etapas

Descubra as etapas essenciais para eliminar as embalagens plásticas de suas operações comerciais e adotar alternativas de embalagens ecologicamente corretas.

Forest with sustainable packaging images

Embalagem ecológica é crucial para empresas de FMCG

Com as marcas a considerarem um desafio cumprir os seus objetivos de sustentabilidade, a ênfase nas embalagens adequadas por parte das empresas de FMCG está a tornar-se cada vez mais evidente.