5 problemas de embalagem que podem prejudicar as avaliações de sua empresa

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Biscuit tin on glass table with a white background.

Mais de 80% dos clientes verificarão as avaliações antes de se comprometerem a comprar um produto on-line. Quer explorem o Google, as redes sociais ou referências pessoais, é vital que descubram uma percepção positiva do seu negócio. É por isso que é importante explorar algumas das questões que podem prejudicar a opinião do consumidor. 

Semelhante às entregas, os clientes podem ter grandes problemas com sua empresa se a embalagem escolhida não atender às suas expectativas. Aqui estão algumas queixas comuns que você deve abordar. 

Marketing falso 

Uma das melhores maneiras de destacar seu produto é personalizar a embalagem. Você pode fazer isso com impressões, etiquetas e vários outros recursos de design. No entanto, se optar por explorar esta possibilidade é importante certificar-se de que as imagens ou mensagens correspondem ao produto que contém. Por exemplo, se você usar uma imagem do item na parte externa da embalagem, ela precisará corresponder ao que está contido dentro. 

Itens danificados 

Uma grande reclamação para os clientes é que os itens são entregues danificados. Isso geralmente ocorre porque a embalagem utilizada não é adequada para manter os itens seguros. Em alguns casos, isso significa que você não usou material suficiente. Em outros casos, pode ser um problema com sua empresa de entrega, mas isso ainda se refletirá em sua marca. É por isso que embalagens metálicas como a folha-de-flandres são uma escolha popular. Combina a resistência do aço com a beleza do estanho. 

Difícil de abrir 

A acessibilidade é outro fator-chave que deve estar sempre em mente ao escolher ou projetar a embalagem de um novo produto. Se a sua embalagem for difícil de abrir, os clientes ficarão frustrados e irritados. Isso é verdade mesmo que o produto que você está vendendo seja absolutamente fantástico. Há muitas maneiras de garantir que sua embalagem seja fácil de abrir. Por exemplo, se você estiver usando stand up pouches, certifique-se de que eles sejam projetados com uma abertura para rasgar. 

Opaco ou Simples

Você também pode achar que sua embalagem é muito chata ou simples. Isto é particularmente importante para itens onde a estética faz parte do apelo. Por exemplo, você poderia vender velas. As velas são comumente compradas como presentes durante a época festiva. Neste caso, os clientes muitas vezes esperam que a embalagem seja bonita. A embalagem de lata de vela é uma ótima maneira de atingir esse impacto e garantir que seu produto crie a impressão certa. 

Não se esqueça: uma grande porcentagem da sua base de clientes compartilhará imagens de embalagens que eles adoram. Portanto, é do seu interesse ser criativo e imaginativo em suas escolhas de design.

Muito grande

Hoje em dia, os clientes se preocupam mais com o meio ambiente. A geração Millennials, em particular, vê a proteção do planeta como uma prioridade máxima. Isso significa que eles não querem comprar produtos que desperdicem materiais ou que utilizem grandes quantidades de papel e papelão. Em vez disso, você deve certificar-se de que sua embalagem corresponda aos tamanhos do item que você está vendendo ou entregando. 

Como você pode ver, suas escolhas de embalagem podem ter um enorme impacto na percepção do cliente. Na Tinware Direct, nos especializamos em estocar e criar embalagens que todos os consumidores irão adorar. Entre em contato com nossa equipe hoje mesmo para saber como podemos ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing.


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