É hora de explorar as embalagens flexíveis?

Tempo estimado de leitura: 2 min
Is It Time To Explore Flexible Packaging?

Um dos seus principais objetivos ao administrar uma empresa deve ser tornar o seu serviço o mais fácil de usar possível. Se você está procurando como fazer isso com a embalagem do seu produto, você pode querer explorar embalagens flexíveis. As embalagens flexíveis cabem em qualquer produto e muitas vezes são compatíveis com caixas de correio. Isso significa que você não precisa se preocupar com a possibilidade de um cliente perder uma entrega ou precisar retirar seu produto na porta de casa.

Uma escolha popular de embalagem flexível são os stand up pouches. Como o nome sugere, essas bolsas são independentes, o que oferece uma oportunidade de marketing única e eficaz. Também são adequados para suportar pesos pesados, totalmente personalizáveis ​​e até económicos.

As origens das bolsas stand up

Os Stand Up Pouches foram originalmente projetados por Louis Doyen em 1962. A Doyen estava interessada em inventar uma alternativa mais leve aos potes de vidro para produtos que precisavam ser preservados durante o transporte. Embora os stand up pouches modernos sejam semelhantes ao design original, ocorreram várias mudanças significativas ao longo dos anos.

A evolução das bolsas stand up

Veja como os stand up pouches ou doypacks evoluíram para atender às necessidades de uma base de consumidores moderna.

Ecologicamente correto

É mais importante do que nunca que qualquer embalagem criada para produtos seja sustentável e fácil de descartar sem prejudicar o planeta. A boa notícia nesse sentido é que os stand up pouches estão disponíveis em materiais totalmente biodegradáveis ​​e compostáveis ​​industrialmente. Isso significa que eles se decomporão completamente e poderão até beneficiar o solo circundante.

Dobrável, mas não quebrável

Mencionamos que um dos principais pontos de venda das embalagens flexíveis é que elas são dobráveis ​​e cabem em qualquer produto. Embora isso seja verdade, também é importante notar que essas bolsas são resistentes a rasgos. Eles manterão os produtos seguros durante o transporte e é outro motivo pelo qual são ótimos para uma variedade tão ampla de itens.

Novos recursos

Ao longo dos anos, essas bolsas foram projetadas com novos recursos interessantes. Isso inclui fechos seláveis ​​a quente, bem como selos ziplock. O ziplock também pode ser feito de bioplásticos biodegradáveis, para que você não precise entrar em pânico com pedaços deixados para trás. Você pode até conseguir bolsas com janelas feitas do mesmo material. Isso torna os doypacks altamente apresentáveis, sem abrir mão de nenhum de seus benefícios ecológicos.

Altamente versátil

Embora tenham sido originalmente projetados para itens perecíveis, os sacos agora são usados ​​para uma longa lista de produtos e itens. Por exemplo, eles podem ser usados ​​para embalar roupas, complementar pós, doces e muito mais. É apenas uma questão de encontrar o estilo perfeito de bolsa stand up para o item que você está vendendo.

Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender tudo o que você precisa saber sobre embalagens stand up pouch. Se você acha que esta é a escolha certa para o seu produto, temos uma seleção de bolsas para você explorar.


você pode gostar Ver tudo

Heart shaped tin packaging

Tiras de metal: A melhor escolha de embalagem para os consumidores da UE

Desvende as razões que estão por detrás da crescente popularidade das embalagens metálicas junto da sua clientela.

Sustainability: protecting the environment

Escolhendo embalagens sustentáveis: um passo fundamental para salvar o planeta

Não é exagero: as decisões corretas de embalagem podem impactar significativamente o nosso meio ambiente. Quer você seja proprietário de uma pequena empresa ou parte de uma PME, suas escolhas são i...

Repurposed clip lid packaging

Desbloqueando o potencial: 8 maneiras criativas de reaproveitar nossas embalagens

Recebemos ideias interessantes de reciclagem para nossas embalagens que você pode compartilhar com seus clientes.