Reitor de Huntley

Tempo estimado de leitura: 1 min
Dean's of Huntley

A Dean's se orgulha de usar panificação artesanal de qualidade para criar um dos melhores biscoitos escoceses disponíveis para compra atualmente. Uma empresa familiar, a Dean's vende seus produtos para um público internacional.

A Missão

Criar uma linha com um estilo de embalagem único, atraente e atraente para seus All Butter Shortbread. O público-alvo foram mercados turísticos e compradores de presentes. Como tal, a embalagem precisava de atrair o público mais vasto possível e, ao mesmo tempo, destacar-se numa indústria competitiva.

Nossa solução

Usamos estanho para criar um lindo design de embalagem para o produto de Dean. O estanho é altamente versátil, o que significa que pode ser trabalhado em inúmeras formas diferentes, mantendo sua estrutura e resistência. Os consumidores também associam as embalagens de lata ao luxo, o que as tornou uma escolha fantástica para os reitores.

Nossa equipe de design especializada trabalhou com a Dean's para produzir três latas exclusivas em formatos que incluem:

  • Um tambor
  • Fogão clássico de ferro fundido
  • Dedo de shortbread

Através de técnicas inovadoras e de relevo os produtos puderam ser imediatamente associados e ligados à marca de biscoitos amanteigados.

Resposta do Reitor:

"A Tinware Direct se estabeleceu firmemente como nosso principal fornecedor de estanho devido aos seus excelentes níveis de serviço e preços competitivos.”


você pode gostar Ver tudo

Sustainability: protecting the environment

Escolhendo embalagens sustentáveis: um passo fundamental para salvar o planeta

Não é exagero: as decisões corretas de embalagem podem impactar significativamente o nosso meio ambiente. Quer você seja proprietário de uma pequena empresa ou parte de uma PME, suas escolhas são i...

Repurposed clip lid packaging

Desbloqueando o potencial: 8 maneiras criativas de reaproveitar nossas embalagens

Recebemos ideias interessantes de reciclagem para nossas embalagens que você pode compartilhar com seus clientes.

Bespoke sweet packaging with a cardboard selection box

Aprenda 10 truques para cativar os clientes com a embalagem do seu produto

Aprenda os segredos das escolhas de design de embalagens que se destacam.