A empresa de alimentos de praia de Pembrokeshire

Tempo estimado de leitura: 1 min
The Pembrokeshire Beach Food Company

A Pembrokeshire Beach Food Company é especializada em fornecer produtos inovadores a clientes que não estão disponíveis em nenhum outro lugar do mercado. Especificamente, eles se esforçam para criar produtos locais de frutos do mar que representem lindamente tudo o que os clientes amam e entendem sobre o litoral.

A Missão

A empresa estava ansiosa para adquirir embalagens que combinassem com o tempero Captain Cat's Môr - um produto que a Marks & Spencers estava ansiosa para estocar.  A embalagem também precisava ser sustentável e produzida de forma ética.

Nossa solução

Sabíamos que era importante desenvolver uma lata que correspondesse perfeitamente à proposta de venda exclusiva da empresa. Nossas próprias políticas éticas e de sustentabilidade também já estão ajustadas aos requisitos da empresa.

Como o produto precisava ficar solto dentro da lata, a embalagem precisava ser hermética. Selecionamos uma tampa de alavanca e fornecemos orientação enquanto Pembrokeshire criava seu primeiro produto de embalagem metálica. Foram produzidas amostras para que a empresa pudesse encontrar a cor certa e testar a lata antes de colocá-la em produção.

Resposta da Pembrokeshire Beach Food Company:

"O atendimento ao cliente que você recebe da Tinware é excepcional, você pode confiar que eles farão o melhor por você e seu produto e informarão o que está acontecendo em cada etapa do processo .”


você pode gostar Ver tudo

Sustainability: protecting the environment

Escolhendo embalagens sustentáveis: um passo fundamental para salvar o planeta

Não é exagero: as decisões corretas de embalagem podem impactar significativamente o nosso meio ambiente. Quer você seja proprietário de uma pequena empresa ou parte de uma PME, suas escolhas são i...

Repurposed clip lid packaging

Desbloqueando o potencial: 8 maneiras criativas de reaproveitar nossas embalagens

Recebemos ideias interessantes de reciclagem para nossas embalagens que você pode compartilhar com seus clientes.

Bespoke sweet packaging with a cardboard selection box

Aprenda 10 truques para cativar os clientes com a embalagem do seu produto

Aprenda os segredos das escolhas de design de embalagens que se destacam.