10 razões para escolher embalagens de alumínio

Tempo estimado de leitura: 2 min
10 Reasons To Choose Aluminium Packaging - Tinware Direct

Os potes, potes, recipientes, tubos e garrafas de alumínio são todos perfeitos, tornando-os adequados para produtos úmidos, como cera de vela, bálsamos para barba, hidratantes, espumas de barbear, sabonetes e todos os produtos à base de óleo e água.

 

Nós sugerimos 10 razões pelas quais o alumínio é uma escolha popular de embalagem para muitos:

 

  1. As embalagens de alumínio oferecem uma ótima oportunidade para se afastar do plástico. O alumínio é 100% reciclável e reutilizável e é a embalagem mais reciclada na Europa*.
  2. Ao contrário de outras embalagens, o alumínio e outros produtos metálicos podem ser reciclados para sempre sem se degradarem. Na verdade, estima-se que 80% de todos os produtos metálicos produzidos no mundo ainda estão disponíveis para uso*.
  3. O alumínio é mais leve que o plástico ou o vidro, o que não só torna o transporte mais fácil, mas também poupa dinheiro no transporte, ao mesmo tempo que reduz a sua pegada de carbono.
  4. A embalagem de alumínio oferece uma tela em branco. Quer você esteja procurando uma impressão completa, uma etiqueta ou opte por apenas um logotipo em relevo na tampa, a marca da sua embalagem de alumínio pode ser obtida facilmente, oferecendo à sua embalagem um acabamento exclusivo e personalizado.
  5. O forro da tampa de um frasco de alumínio tem baixa taxa de transição de umidade e protege o produto em seu interior dos elementos reativos do ar, ajudando a reduzir a perecibilidade, mantendo o produto fresco por mais tempo.
  6. O alumínio é inquebrável.
  7. É uma excelente capa protetora para o seu produto com seu exterior rígido.
  8. Os produtos em embalagens metálicas são vistos como de maior qualidade e luxuosos, tornando-os mais atraentes para os consumidores.
  9. O alumínio é um metal que não enferruja porque não contém ferro, o que o torna adequado para produtos à base de água e embalagens para a indústria cosmética.
  10. Também é barato, especialmente quando comparado a outras opções de embalagem desse tipo.

Tinware Direct oferece uma ampla variedade de embalagens de alumínio.


você pode gostar Ver tudo

Sustainability: protecting the environment

Escolhendo embalagens sustentáveis: um passo fundamental para salvar o planeta

Não é exagero: as decisões corretas de embalagem podem impactar significativamente o nosso meio ambiente. Quer você seja proprietário de uma pequena empresa ou parte de uma PME, suas escolhas são i...

Repurposed clip lid packaging

Desbloqueando o potencial: 8 maneiras criativas de reaproveitar nossas embalagens

Recebemos ideias interessantes de reciclagem para nossas embalagens que você pode compartilhar com seus clientes.

Bespoke sweet packaging with a cardboard selection box

Aprenda 10 truques para cativar os clientes com a embalagem do seu produto

Aprenda os segredos das escolhas de design de embalagens que se destacam.